Tendências para o Inverno de 2016

montagemQuando falamos em Biojoias falamos, inevitavelmente, em moda! E a moda está intimamente ligada as estações do ano. Por isso não podíamos deixar de falar nas tendências para o Inverno de 2016.

E artesanato combina sempre com tudo, produtos feito a mão, de forma artesanal, exclusiva, darão o toque personalizado ao seu look.

E as tendências do Inverno de 2016 serão bem ecléticas, passeiam do estampado tribal ao clássico preto e branco. As peles sintéticas também terão sua vez, deixando uma infinidade de opções e combinações e agradando a todos os gostos. O Tricô também irá aparecer em tudo, nos casacos, ponchos e até nos vestidos!

Então vamos lá! Abra seu armário e resgate aquele terninho que andou “demodê”. Ele estará em alta nesse inverno, o clássico volta com tudo! Se for preto, então, será o hit do momento! E esse look pede acessórios que poderão variar do clássico colar de pérolas até as mais ousadas biojoias com sementes, capim dourado, casca de coco, couro de tilápia, fibras naturais e o que mais sua imaginação e criatividade puderem inventar!

colar perola natural branca corrente coco joia bij biojoiaAinda nesse estilo o Gender Bender vem contudo, misturando o melhor do guarda roupa masculino ao look feminino, as peças de alfaiataria e as cores neutras combinarão com seu estilo deixando-a elegante e feminina. Use e abuse dos acessórios com os looks clássicos do terninho preto à combinação preto e branco ou o bege.

amarelo (1)Agora se você já é mais ousada por natureza e prefere as estampas o Inverno também espera você com suas tendências em estampas tribais ou étnicas, animal print e geométricas, viu, tem para todos os gostos! E aqui o boho peruano com suas cores vivas terão seu espaço junto com as estamparias tribais e etnicas e também as animais que apresentarão suas oncinhas, zebras e girafas coloridas ou estilizadas. A imaginação e o bom gosto reinarão para criar looks incríveis. As cores que estarão em alta são: laranja, amarelo, bege, preto, branco, lamê (em tons de prata) e o vinil.still_natural (39)

Se você optar pelas estampas coloridas tome cuidado ao escolher seus acessórios! Eles deverão ser mais discretos para não “disputarem” a atenção com as estampas da roupa. E aqui a biojoia ganha seu espaço mais uma vez, pois pode aparecer com as pedras, pérolas, madrepérolas e sementes, tudo em cores neutras ou coloridas de acordo com as estampas escolhidas na vestimenta.

Agora é com você! Crie seu look e faça seus acessórios com os produtos que você encontra em nossa loja ou compre as peças já prontas!