Sobre Nós

A Natural Joias e Biojoias é a maior distribuidora de produtos naturais para artesanato em geral e possui a maior variedade de peças para montatgem de bijuterias ou biojoias.

A Natural Joias e Biojoias tem como objetivo principal a satisfação de seus clientes. Por isso procura trabalhar com os melhores produtos, os menores preços e busca proporcionar o melhor atendimento. Esta é uma linha de conduta a ser seguida à risca, porque seu principal interesse sempre foi o de manter e aumentar seu patrimônio mais precioso que são os clientes.Natural Joias e Biojoias adota o critério de melhoria contínua, com a maior transparência possível e não apenas aceita como agradece muito, qualquer crítica ou sugestão que seja feita.

Eneida Carmilo é sua fundadora e se encarrega pessoalmente da escolha de todo material novo buscando sempre por novos fornecedores. Ela cuida pessoalmente, também, da verificação da qualidade dos produtos e do processo justo de sua manufatura, dando preferência para a aquisição diretamente de artesãos ou de cooperativas e associação, garantindo, assim, a justa remuneração pelo trabalho das peças.

O Artesanato, na Natural Joias e Biojóias é levado a sério e se inicia quando as peças são produzidas por artesãos de todas as regiões do Brasil e esse processo só vai terminar quando o seu artesanato, utilizando dos materiais que a Natural oferece com qualidade e preço justo, estiver pronto para ser vendido.

Com os materiais fornecidos pela Natural Joias e Biojoias o artesão consegue agregar valor as suas produções e conquistar novos e melhores mercados para seus produtos!